segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pibid Matemática: Elza Goersch

Queremos parabenizar os pibidianos do Subprojeto de Matemática da Escola Elza Goersch pelos perseverança nos trabalhos desenvolvidos e apresentados durante esse anos letivo de 2014, seja no âmbito da Escola, seja no âmbito institucional acadêmico do PIBID/UVA.

 Nesse período letivo de 2014, os bolsistas pibidianos  do Subprojeto de Matemática, da Escola Elza Goersch (Forquilha-CE), tiveram um período letivo com bastante atividades. Muitas dessas atividades foram transformadas em produtos (artigos, relatórios, etc.). A partir do segundo semestre de 2014, nossa equipe ficou recomposta com os acadêmicos: DANIEL, DANILA, JOSAFÁ, ROSÁRIO e ANTÔNIO CARLOS, com a Supervisão de F.J. MENDONÇA e Coord. de Área com Maria José (MAZÉ).



Os projetos desenvolvidos pelos pibidianos na Escola Elza Goesch tiveram como objetivo, além de aproximar a escola e a universidade, colaborar com a aprendizagem discente do ensino médio com atividades diferenciadas em Matemática (palestras, seminários, gincanas, jogos, desafios, videos, etc.).
Loading: F. J. Mendonça




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário