segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pibid Matemática: Elza Goersch

Pibid Matemática: Elza Goersch:  EEM ELZA GOERSCH MUNICÍPIO:   Forquilha ENDEREÇO: Rua 5 de Fevereiro, sem nº, Edmundo Rodrigue...



No dia 06 de maio em qualquer ano, comemora-se o dia D da Matemática. E os pibidianos do Subprojeto de Matemática, Escola Elza Goersch (Forquilha-CE) estiveram desenvolvendo atividades com os alunos para lembrar, junto a comunidade discente, essa data em homenagem ao matemático Júlio César, cognominado Malba Tahan.



Na verdade, aproveitamos a semana do dia 06 de maio para apresentarmos além de palestras e seminários sobre Matemática, para os alunos do ensino médio, outras atividades como gincanas, desafios, jogos, etc.






As atividades desenvolvidas pelos bolsistas pibidianos, do Subprojeto de Matemática, Escola Elza Goersch, tiveram como objetivo principal, colaborar com a aprendizagem discente trazendo atividades diferenciadas na disciplina de Matemática do ensino médio. Os trabalhos realizados durante esse período letivo de 2014 serviram ainda de subsídio e experiência para os bolsistas encararem as próximas atividades de iniciação à docência para esse ano de 2015.

Loading: F. J. Mendonça 














Nenhum comentário:

Postar um comentário